Depoimentos

Quando Eu e a Pri resolvemos casar, até pelas peculiaridades da nossa história e por todos os nossos sonhos que tínhamos em relação a este momento, decidimos que teria de ser algo especial. Sendo assim, quando fomos padrinhos de casamento de um casal muito amigo nosso (Talita e Rafa), ficamos encantados com todos os detalhes da decoração. Na hora nos olhamos e decidimos: Tem de ser a Idearias.

Passado então este momento, marcamos uma reunião com a Idearias. Sim, até aquele momento era somente Idearias, a pessoa jurídica e para nossa grata supresa, na primeira reunião descobrimos que a Idearias é muito mais que uma simples empresa que faz a decoração de uma festa. A Idearias é a Alessandra e o Luiz. Digo isso porque a partir do momento que nos sentamos pela primeira vez frente a frente para discutirmos sobre a nossa festa de casamento, Alessandra e Luiz passaram a viver o sonho conosco. Só tivemos que contar a nossa história e as cores que gostávamos, apenas isso. A partir daí, só fluiu a criatividade da Alessandra e do Luiz e nada mais e hoje, sem demagogia alguma eu posso afirmar: Ninguém poderia contar a minha história e a da minha esposa melhor que a Alessandra, o Luiz e por conseguinte a Idearias. Posso afirmar que o meu casamento foi muito mais mágico, especial com a decoração que tivemos. Com em uma obra de arte, um texto literário, Alessandra e Luiz conseguiram colocar as vírgulas onde tinham que ser colocadas, conseguiram através da arte, pois sim, o trabalho deles é uma arte e foi esta arte que conseguiu contar detalhe por detalhe a minha história e a da minha esposa e o nascimento de uma nova família. Por vezes, até hoje, cinco meses após o nosso dia mágico, ouvimos de convidados sobre a magia do momento do nosso casamento e sobre o bom gosto da nossa festa, o que eu sempre respondo que o mérito é todo da Alessandra, Luiz e Idearias.

No parágrafo acima, fiz questão de desconstruir a palavras Idearias, somente para afirmar que a partir do momento em que nos reunimos pela primeira vez, a pessoa jurídica passa a ser somente mera formalidade e que a Alessandra e Luiz viveram o sonho conosco, momento a momento, ouvindo a nossa história e bolando detalhe por detalhe, para que o nosso dia ficasse inesquecível. E realmente ficou. Por vezes, me pego pensando e relembrando os detalhes da nossa festa e me ponho a sorrir emocionado e agradecido pela sensação que eles conseguiram proporcionar a mim, minha esposa e todos os nossos convidados e familiares. De fato, casar é uma benção, uma felicidade sem fim e nosso caso, só teve um momento triste: Deixar o convívio constante da Alessandra e do Luiz de nossas vidas, pois outras pessoas precisam sonhar, outras pessoas têm de casar e seria egoísmo demais nosso querer que Alessandra e Luiz ficassem congelados na nossa noite eternamente. De alguma, forma, eles estão eternizados em nosso dia para sempre, como disse acima, o trabalho deles vai além de uma mera decoração, o trabalho deles é arte e arte nunca morre. É eterna. Para minha felicidade, no primeiro dia em que nos encontramos e nos reunimos, fui a este encontro pensando que só encontraria mais um prestador de serviços e por sorte, depois do meu casamento descobri que havia ganhado mais dois amigos.

Obrigado Idearias, e muito, mas muito obrigado Alessandra e Luiz por fazerem todo o nosso sonho acontecer.

Beijo enorme e muito sucesso para vocês !

Jeff e Pri.

(Priscila Rodrigues e Jefferson Gomes - Casamento - 02/05/2015)

(Giovana Carvalho - XV anos - 23/10/2015)

 

Capazes de transformar sonhos em realidade!! Super recomendo!!!!!
(Talita Barros e Rafael - Casamento  - 10/11/2014)
 

 

Thayná - 15 anos - Castelo Country Club - 14/01/2017

 

 

;