Decoração

A personalização pode começar pelos convites, que são os primeiros elementos da festa aos quais os convidados tem acesso. À partir deles, surge a vontade de participar ou não do evento, portanto, o seu visual é muito importante e deve ser muito atraente!

Na festa, vários elementos podem entrar na onda da identidade visual e decoração, os enfeites, as forminhas, o bolo e etc. Para fechar com chave de ouro, a lembrancinha deve combinar com o convite e deixar aquela caracterização como uma lembrança pessoal!

Uma vez bem trabalhada, quando as pessoas olharem o jogo de cores e imagens da identidade visual escolhida, certamente saberão associar com a sua festa, que por sua vez teve o seu estilo!

Para a criação da identidade visual, o primeiro passo é escolher as cores principais e a temática (se houver) e a partir dessas características todo o resto irá se desenvolver, caso contrário, se montada após certos contratos da festa, os elementos poderão ser conflitantes. Ou seja, defina primeiro a particularidade da identidade visual e depois o buffet, o salão, a decoração, as atrações e todo o restante.

Nossa decoração é totalmente personalizada, gostamos de ouvir as histórias de nossos clientes para que isso se reflita em pequenos detalhes. Gostamos de contar histórias de amor!

;